domingo, 20 de novembro de 2016

Uma palavra aos (meus) intercessores:



1) Não parem de orar!

Este clamor habilita meus exércitos a guerrearem em seu favor. Está funcionando. Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com oração.

Isaías 35: 3: "Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes;"

A você que tem pago um preço alto de oração, clamores, angústias e intercessões. Você que tem levantado aos céus mãos santas: fortaleça ainda mais seus braços! Crave ainda mais seus joelhos no chão, ó fiéis soldados que oram. Suas orações tem subido ao meu trono de graça. Eu virei e executarei vingança contra seus inimigos espirituais. Contra estes que te tem ferido, atormentado e escarnecido.

2) Não parem de profetizar!

O Senhor dos exércitos, o Forte Guerreiro, o General de guerra te anima nesta hora!

Isaías 35: 4: "digam aos desanimados de coração: “Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los”.

O Senhor virá para executar vingança contra os seus inimigos, virá com divina retribuição. Ele virá para te salvar deste mar desesperador.

Mas, enquanto espera, não mude sua fala! Continue com um falar profético, falando entre si com salmos, hinos e  novos cânticos - Altos louvores em seus lábios e espada de dois gumes nas mãos. Enquanto você louva, envio anjos guerreiros.

Profetize sobre todo engano! Não se cale. Não me perca de vista! Não se distraia com as afrontas do malígno. Eu continuo agindo. E agindo Eu, quem poderá impedir?

3) Não parem de esperar pelo melhor!

5. Então se abrirão os olhos dos cegos e se destaparão os ouvidos dos surdos.
6. Então os coxos saltarão como o cervo, e a língua do mudo cantará de alegria. Águas irromperão no ermo e riachos no deserto.
7. A areia abrasadora se tornará um lago; a terra seca, fontes borbulhantes. Nos antros onde outrora havia chacais, crescerão a relva, o junco e o papiro.
(Isaías, 35)

Eu farei o que você espera!
Declare enquanto não vê aquilo que quer ver!

Só eu tenho poder de fazer cegos enxergarem e surdos ouvirem. Então declare o cumprimento desta palavra. Se apegue a ela. Viva debaixo dela!

Declare no presente a misericórdia que se revelará a você no futuro.

Tenho planos altos a este respeito!

Quero alcançar muitos outros que tiveram sonhos amputados, abortados.

Tuas orações estão gerando milagres:

Cegos verão. Surdos ouvirão. Coxos se endireitarão.
Os que não sabem falar, CANTARÃO!!!

Você crê?

Águas irromperão no ermo e riachos no deserto.
A areia abrasadora se tornará um lago; a terra seca, fontes borbulhantes. Nos antros onde outrora havia chacais, crescerão a relva, o junco e o papiro.

Porque assim diz o Senhor. A boca do Senhor o disse, quem pode revogar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário